Viúva e mãe dos três filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam voltou a falar de ir "morar com o apresentador" em breve. A médica fez uma postagem ao lembrar dos cinco anos do acidente fatal com o comunicador na casa da família nos EUA, nesta quarta-feira (20), quando foi lançado um documentário no +SBT a respeito da vida e carreira do artista.
A mãe de João Augusto - de 23 anos recém-completados -, Marina e Sofia compartilhou ainda várias fotos na companhia de Gugu e dos filhos. "Completam cinco anos que Gugu voltou para a casa de Deus. Hoje, é lá a sua moradia eterna, ao lado daquele quem criou os céus e a terra, e bem ao lado do nosso amado e cuidadoso e único e suficiente Salvador, Jesus Cristo. E mais!! Está também rodeado de anjos!! Quer situação de vida melhor do que essa?! Não há, não é mesmo?!", questionou.
Na sequência, Rose relatou a dificuldade em perdê-lo. "É difícil viver aqui na terra sem o Gugu! Eu e nossos três filhos sofremos a dor e a angústia da saudade...Pois Gugu, a quem eu o chamava de anjo, não era homem que economizava sorrisos. Seus sorrisos e suas risadas eram largas e brotavam do coração. Gugu esbanjava bondade e compaixão pelo próximo, algo difícil de se ver hoje em dia em um mundo tão competitivo, não é mesmo?!", prosseguiu a médica, que chegou a ter posição oposta ao do filho no inventário do apresentador.
"Foi difícil me ver sozinha com três adolescentes sem o pai para me auxiliar. O Gugu era o cabeça da casa. Éramos muito unidos e, amor , afinidade e conexão nunca nos faltaram! Gugu era aqui na terra homem de fácil comunicação com Deus, a ligação entre eles era linda de se ver, pois Gugu tinha Deus, não só como o Pai Celestial que é onisciente, onipresente e onipotente, mas acima de tudo, um Fiel Amigo com quem conversava abertamente o tempo todo! Dou Glórias à Deus por saber que hoje Gugu está debaixo do Amor e cuidados de Deus de forma pessoal, literalmente falando", continuou.
Ela também falou sobre a mãe de Gugu, d.Maria do Céu. "E gostaria de deixar claro que oro a Deus incessantemente para que dê conforto e paz para o coração da vovó Maria. Pois não há dor nessa vida mais lancinante que é perder um filho! Ela está nas minhas orações! Mas ela é uma mulher de fibra, uma mulher de Deus , cheia de fé, e isso nos conforta! Eu não sei se teria a mesma força que ela tem! Mas ela está sob a proteção do Pai, que envia anjos para estarem ao redor dela!", escreveu.
"Gugu Vive!! Estarei com ele em breve, porque os dias se seguem rapidamente. Amém!", finalizou a Rose, que namorou o apresentador nas décadas de 1980 e 1990. Eles se reencontraram em 2001, mesmo ano do nascimento de João Augusto.